O melhor do verão com natura

05:03


Para celebrar o verão, Natura Fotoequilíbrio uniu-se à marca de moda praia Salinas em uma parceria cheia de estilo que traz um kit especial para a temporada.
O Kit Essenciais do Verão conta com uma Loção Protetora FPS 30 para o corpo, um protetor solar facial a escolher por tipo de pele – para pele normal a seca, Loção Protetora Facial FPS 60 ou para pele oleosa a mista – Gel Creme Protetor Facial FPS 60 e uma bolsa clutch exclusiva com estampa desenvolvida pela Salinas.

A referência para a estampa da clutch veio dos dias de sol. “A praia e o verão são a essência da nossa criatividade. Uma praia fotografada do alto, de onde se vê a geometria formada pelas listras dos guarda-sóis foi a inspiração para essa parceria de verão”, conta Rosana Doñate, designer de estampas da Salinas.

Trabalhar com a Natura era algo que Jaqueline de Biase, fundadora e diretora criativa da Salinas, buscava há tempos. “Já era uma vontade muito antiga minha de fazer parceria com a Natura. Quando eles nos procuraram espontaneamente, nós ficamos super lisonjeados. Quando juntamos as nossas ideias tudo se encaixava: os dois produtos são solares e até a cor da Salinas é a mesma de Fotoequilibrio. Além disso, a Natura e a Salinas são marcas que nasceram aqui no Brasil, são feitas aqui, com muitos produtos daqui e pessoas daqui”, celebra Jaqueline

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images