Iluminação e contorno

11:06

Nosso dia-dia é tão corrido e andamos tanta presa que quando temos um tempinho para nos cuidar chega a ser um milagre, mas considero que esse tempo sege precioso e tem que ser aproveitado,eu estava olhando nas minhas maquiagens e vi que tinha um corretivo que ja fazia tempo que eu tinha comprado,quando vi ele não era do tom da minha pele fiquei muito chateada qualquer uma ficaria, acontece que com a correria acabei comprando sem testar mas é claro que nem tudo é um caso perdido,eu tenho algumas manchas no rosto e achei ele ótimo para cobrir essas manchas (se for um corretivo mais claro que a pele) e também serve para disfarçar as olheiras,ele também é ótimo para iluminação, se o seu corretivo for um tom mais escuro pode ser usado para fazer o contorno tenho certeza que vai ficar lindo tem vários videos ensinado a fazer isso vou deixar uns aqui em baixo   


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images